Paulo Santos

Nasceu no Seixal, Junho de 1974 e desde 1994 que tem vindo a desenvolver o seu trabalho na área áudio, audiovisual e de iluminação, trabalhando como técnico de luz, técnico de som e desenhador de luz e de som em várias produções teatrais e musicais, elaborando projectos de som, luz e vídeo e acessoria técnica. Elaborou e fez a acessoria e aconselhamento técnico do projecto de Som, Luz, Vídeo e de infra-estruturas (palco e espaço cénico) do auditório do Museu do Dinheiro pertencente ao Banco de Portugal. Actualmente é Director Técnico da Artfeist, Musicália-Nuno Feist, Companhia de Teatro O Sonho, Colectivo A Kind of Black Box, da Casear - Produção de Documentos Teatrais, Buzico!, Kilt Talent Agency, Close2Paradise e Escola de Mulheres-Oficina de Teatro.

Como Desenhador de Som trabalhou nas produções Musicália-Nuno Feist: “O Melhor dos Musicais”, “Simone em Concerto”, “Tributo a Simone de Oliveira no EuroVillage”, “Harpas no Mondego - 730 aniversário da Universidade de Coimbra”.

Como Desenhador de Luz trabalhou com:

Música: Musicália-Nuno Feist, Artfeist, Susana Félix, Wanda Stuart, FF, As 3 Marias, Namorados da Cidade, Radio Five e LineOutR.

Teatro: Artfeist, Sillyseason, Escola de Mulheres, Nova Companhia, As Crianças Loucas, Musicália – Nuno Feist, Casear, Isabel Medina, Minutos Redondos, Close2Paradise, Rita Calçada Bastos, Buzico, A Kind of Black Box, Teatro Experimental Cascais.

Bailado: “Desassossego” (Paulo Matos Produções); Artemove, Escola de Dança da CaDa.

Ópera: “O Empresário” (ACTA), Óperas Curtas 2008 (Teatro São Luíz);

 
Anterior
Anterior

Nuno Samora

Próximo
Próximo

Pedro Santos